Sem categoria

OLÁ, MUNDO!

Amo essa foto, pois ela sintetiza basicamente o que eu acredito ser lindo na vida. Eu fiz meu mochilão sozinha e no caminho encontrei diversos amigos e lugares que transformaram a minha visão de mundo, onde cada um deixou um pedacinho da sua história comigo. Sou apaixonada por histórias, acredito em energia com toda minha alma e prefiro substituir a palavra problema por desafio.

Como não nasci com condições financeiras para viver viajando, basicamente trabalho o ano todo para ter dinheiro suficiente para mochilar nas férias, história comum de se ouvir nos dias de hoje. Porém, me dei conta que durante esse tempo entre uma viagem e outra eu basicamente vivia para trabalhar, pagar as contas e repetir um looping infinito de escolhas cotidianas onde eu nunca estava de fato plenamente vivendo.

O Fui Viver é um projeto antigo, mas que por alguma razão sempre havia ficado em segundo plano. Recentemente eu tive um click e percebi que existe muita coisa para ser vivida todos os dias, basta saber procurar que histórias contar.

A partir de hoje, todos os dias ao acordar devo me fazer a seguinte pergunta:

Que história você gostaria de viver hoje?

Continue reading